terça-feira, 1 de março de 2011

Sangue, suor e xingamentos

Saudações aos leitores. Com o nobre objetivo de perpetuar nossas sagradas tradições, eis aqui mais uma postagem aleatória para começar o mês com o pé direito.
Os últimos dias de fevereiro foram particularmente desgastantes, pois em virtude de problemas com o acesso à internet, fiquei uma semana sem poder postar conteúdo novo para o blog e isso prejudicou totalmente minha agenda, pois tive de trabalhar em um ritmo absurdo para escrever e publicar tudo aquilo que estava planejado para o mês, esgotando quase que totalmente minhas energias nesse processo. Apesar disso, consegui publicar tudo aquilo que havia planejado e gostei muito do nível das postagens, que ficaram boas, a despeito do pouquíssimo tempo que tive para escrevê-las. Deixando as reclamações em segundo plano, o carnaval está chegando e apesar de não ser um fã da folia, vejo adiante a possibilidade de cumprir com uma tradição particular durante esses dias de festa, que é a dedicação ao ócio, e esse ano eu realmente preciso desse descanso.
Passando para assuntos mais relevantes: os games do mês. Busquei fazer uma seleção eclética, que busca dar continuidade a assuntos que começaram a ser abordados anteriormente, mas que possui certa autonomia quanto a isso; a coluna Lado B vai continuar em seu ritmo normal, e quanto ao que será publicado no final do mês, tenho algumas idéias que podem render frutos interessantes.

Bom, é isso; Fiquem com Deus e tenham um bom mês de março!

Nenhum comentário: