sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Considerações finais de 2010

Introdução

Saudações aos leitores. Faço essa postagem não apenas como uma despedida do ano de 2010, mas também para avaliar como um todo este ano que chega ao fim, sopesando os momentos bons e ruins. Por conta desse "balanço", esta postagem terá um caráter mais pessoal que os outros editoriais.

Balanço do ano de 2010

O ano de 2010 teve momentos bons e ruins, como qualquer ano. Uma decisão que tomei no final de 2009 e que se refletiu não apenas no blog, mas também em minha vida pessoal foi a total priorização da vida acadêmica em detrimento de outros aspectos, sendo o blog e meu tempo com o joystick em mãos as primeiras vítimas desse direcionamento de tempo e esforços. Todo esse esforço produziu efeitos, em menor intensidade no primeiro semestre e de uma forma desagradável no segundo, com a regularidade das postagens totalmente comprometida, mas graças a Deus consegui publicar tudo aquilo que havia planejado para cada mês. Confesso que não me arrependo de ter priorizado totalmente a vida acadêmica, pois comecei a colher alguns frutos dessa escolha; contudo, o blog não perdeu sua importância, pois sempre fiz o possível para publicar conteúdo novo com alguma frequência e também nunca deixei de jogar ou fazer pesquisas para a redação das postagens.
Avaliando todos os momentos desse ano, independentemente de serem bons ou ruins, posso concluir que o ano de 2010 foi muito bom, pois consegui manter o blog com conteúdo novo, o que me ajudou a conhecer vários novos jogos e ampliar meus horizontes no que diz respeito a games antigos. Quero agradecer aos leitores por lerem e acompanharem o blog, pois é gratificante saber que pessoas lêem aquilo que publicado.

Perspectivas para 2011

Tenho alguns planos para 2011, não apenas para o blog, mas também para minha vida; quanto aos planos para o blog, tenho algumas idéias e espero que elas venham a se tornar algo interessante.

Finalizando

Para fechar o ano, quero desejar a você, caro leitor, um excelente ano novo, que 2011 seja melhor que 2010 em todos os aspectos de sua vida e que você possa passar mais tempo jogando, seja em algum console ou no computador. Assim encerro as atividades deste ano e desejo que 2011 seja ainda melhor. Esses são os votos do blog The Joystick Revival e de seu autor.

Nenhum comentário: