domingo, 1 de maio de 2011

Escolhas

Saudações aos leitores. Para exercer um direito natural e perpetuar nossos sagrados usos e costumes, eis aqui mais uma postagem aleatória para começar o mês com o pé direito.
A vida é feita de escolhas, a frase é um clichê, eu sei, mas a vida realmente nos obriga a estabelecer prioridades e abrir mão de coisas pelas quais temos grande estima, em favor do cumprimento de obrigações e das atenções e esforços que devem ser dispensados a outros setores de nossas vidas. Digo isso em razão do que aconteceu no mês de abril, pois a quantidade de coisas a serem feitas em tão pouco tempo, somadas a compromissos inadiáveis que tomaram todo meu tempo e energias, não pude escrever e publicar tudo aquilo que havia planejado, por isso humildemente peço desculpas, eu sei que vivo me desculpando pela falta de regularidade das postagens, mas agora é diferente, pois pela primeira vez, desde que o blog foi inaugurado e o planejamento prévio começou a ser feito falhei em postar tudo aquilo que desejava, falhei comigo mesmo e falhei com vocês, caros leitores, e por isso peço desculpas novamente.
Passando para assuntos mais relevantes: os games do mês. Para compensar aquilo que deveria ter sido publicado em abril mas não foi, vou primeiramente analisar os games do mês anterior, que serão publicados com datas do mês de abril, por isso não se assustem se uma nova análise surgir em algum dia do mês anterior, e o mesmo será feito com o artigo. Sobre os jogos deste mês, farei o possível para publicar tudo aquilo que está planejado, e posso dizer o mesmo sobre o texto do final do mês; a coluna Lado B continuará sendo publicada toda quinzena até segunda ordem. Aparentemente minha agenda está um pouco mais folgada agora em maio, portanto devo aproveitar o momento.
Aproveitando a ocasião, quero desejar a todos, trabalhadores e vadios, um bom Dia do Trabalho!

Bom, é isso. Fiquem com Deus e tenham um bom mês de maio!

Nenhum comentário: