quinta-feira, 1 de abril de 2010

Insanidade

Saudações aos leitores. Como já é de praxe e para a manutenção de nossas sagradas tradições, eis aqui mais uma postagem aleatória para começar o mês com o pé direito.
Durante um fim de semana que fiquei sem internet, revirei minha biblioteca de jogos em busca de algo para aplacar o tédio que me consumia; nessa busca deparei-me com alguns jogos em particular, uns games com bastante apelo ao nonsense, sendo que já escrevi sobre alguns deles no passado, o game em questão é Bakuretsu Muteki Bangai-O, do Nintendo 64 e que ganhou um texto aqui no blog em janeiro; passei o fim de semana jogando esse game, me divertindo com as bizarrices do mesmo, algo que reviveu meu gosto por jogos com humor insano, me salvou de ser consumido pelo tédio e de quebra rendeu essa postagem.
Passando para assuntos relevantes, fiz uma escolha interessante para os games deste mês, com bastante ação, mas com pausas merecidas para relaxar; quanto ao artigo deste mês, tenho um assunto em mente e espero escrever algo que preste sobre o mesmo.

Bom, é isso, fiquem com Deus e tenham um bom mês de abril!

Nenhum comentário: