quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Existo porque insisto

Saudações aos leitores. Para manter nossas milenares tradições, exercer regularmente um direito e mantê-los em compasso com o relógio e o calendário, eis aqui mais uma postagem aleatória para começar o mês com o pé direito.
Infelizmente o mês de novembro acabou sob a mesma maré de quase abandono que vem se abatendo sobre o blog nos últimos meses, a despeito do gás inicial, a quantidade de coisas a serem feitas no mundo real somadas às atribuições da vida extra-PC, mantiveram minhas mãos longe do controle - que apesar de ter menos de dois meses de uso, já está começando a juntar poeira - e meus pensamentos e energias distantes do blog, tendo essa soma de fatores como consequência natural apenas um jogo avaliado no início do mês. Essa situação é desagradável para mim, mas a perspectiva de férias em um futuro próximo talvez me reserve mais tempo com o joystick em mãos e que isso satisfaça, ainda que um pouco, minha vontade de jogar os jogos já separados e outras coisas mais.
Sobre os jogos do mês, quero me animar com a possibilidade de férias e jogar alguns games que não são tão fáceis de serem devidamente jogados e aproveitados durante o ano letivo, quanto à coluna [Lado B] e a matéria de final de mês, tenho algumas idéias e espero que consiga escrever algo este mês.

Bom, é isso. Fiquem com Deus e tenham um bom mês de dezembro!

Nenhum comentário: