segunda-feira, 1 de março de 2010

De Cabeça Erguida

Saudações aos leitores. Com o nobre objetivo de manter uma saudável tradição, eis aqui mais uma postagem aleatória para começar bem o mês de março do ano de 2010.
Agora as coisas começaram de fato, isso mesmo, pelo visto o ano só começa de fato após o carnaval, algo meio óbvio aqui no Brasil, mas que não passa despercebido, não por mim. Agora falando sobre algo relevante, os jogos deste mês; fiz uma seleção interessante, que em parte continua aquilo que comecei alguns meses antes, mas também adiciona alguns games bem interessantes, acreditem!
Tenho meus problemas e contratempos, é verdade, mas nem por isso vou ficar desanimado com a vida ou parar de jogar, pois é aí que as coisas começam a sair do controle e isso é algo que não vou permitir, até porque o blog acabou se tornando um hobby a que venho me dedicando há mais de um ano e a vida real é séria demais para ser tratada como se brincadeira fosse.

Bom, é isso, fiquem com Deus e tenham um bom mês de março!

Um comentário:

Lokomovidos disse...

é isso aí mano, nao desanima não, que eu to sempre por aqui lendo as coisas...rs
boa sorte!!