quarta-feira, 1 de abril de 2009

Despedida

É meus amigos, infelizmente por motivos de força maior me vejo obrigado a encerrar o blog, eu poderia muito bem não falar nada e deixar este espaço totalmente abandonado, mas por respeito aos leitores farei uma despedida digna.
A todos os leitores do blog, quero deixar meus sinceros agradecimentos, um pedido de desculpas e um caloroso abraço.
Adeus.




































Rá!
Peguei vocês direitinho!
É o seguinte povo, se depender de mim, essa bodega ainda tem um bom tempo de vida e essa foi a minha brincadeirinha de primeiro de abril.
Agora falando sério, estou preparando o matreial deste mês, mas como também estou atolado de coisas para fazer, talvez a frequência das postages fique um pouco irregular; pretendo variar um pouco as postagens, mas sem sair da temática principal, que são os games; quem viver, verá!
Bom, passada a brincadeira e os avisos, quero desejar a vocês um bom primeiro de abril (e por que não o mês inteiro?), fiquem com Deus e até breve.

Um comentário:

Tolerância Zero disse...

boa idéia... vou fazer um spota sobre primeiro de abril!