quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gundam Wing: Endless Duel (SNES)

Pancadaria a lá Gundam

Gundam Wing: Endless Duel é um jogo de luta inspirado no anime Gundam Wing, desenvolvido pela Natsume e publicado pela Bandai para o Super Famicom (Super Nintendo no ocidente); o game foi lançado em 1996 e somente no Japão.

Gráficos

São excelentes, tanto os robôs quanto os cenários são extremamente bem feitos e detalhados, seguindo fielmente o visual do anime; a animação do jogo flui muito bem e também merece destaque a abertura do jogo, que é muito boa.



Imagens do jogo

Som

Também é excelente, as músicas são empolgantes e combinam muito bem com a atmosfera do game; os efeitos também são bons.

Jogabilidade

Simples, porém ótima; os controles são muito bons e precisos. O game conta com vários dos Mobile Suits principais do anime, como o Gundam Wing, Wing Zero, Deathscythe, Heavy Arms, Sandrock, Shenlong, Tallgeese, Mercurius e Vayeate; cada um deles muito bem representados, tanto na parte estética quanto aos seus poderes.
Endless Duel conta com vários modos de jogo, sendo eles o “Modo História”, onde o jogador enfrenta vários Mobile Suits na ordem em que aparecem no anime; Versus, para dois jogadores; e o modo Trial, onde o jogador deve enfrentar o máximo de adversários possíveis segudamente, sem perder nenhum luta.

Dica

Para jogar com o mestre do jogo, Epyon, seja no modo Trial ou Versus, na tela de seleção de personagens, deixe o cursor sobre o Tallgeese e pressione L quatro vezes, R quatro vezes, L, R, L, R, L, R, L, R.

Considerações finais

Gundam Wing: Endless Duel é, de fato, um excelente jogo de luta, com bons gráficos, boa trilha sonora e boa jogabilidade; apesar de não ter sido lançado fora do Japão, este game não perde seu brilho, recomendado tanto para os fãs do anime quanto para quem deseja jogar um bom game de luta!

Referências

Wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/New_Mobile_Report_Gundam_Wing:_Endless_Duel
Computer and Videogames http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=70200

Nenhum comentário: