terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nuvens negras ainda pairam sobre...

Saudações aos leitores. Para perpetuar costumes cujas origens se confundem com os primórdios da humanidade e exercer um direito natural, eis aqui mais uma postagem aleatória para começar o mês com o pé direito.
Bom, os problemas com o blog ainda persistem, como nuvens negras que insistem em pairar sobre a minha cabeça, a despeito de um sopro de conteúdo novo no mês de outubro, a esperada volta aos trilhos e recuperação do tempo perdido têm se mostrado mais difícil do que parece, apesar de algum ânimo nos primeiros dias do mês, essa vontade de pôr a mão na massa e trabalhar a todo o vapor acaba por evaporar-se quase que instantaneamente, para minha vergonha como blogueiro. Também em desfavor do blog, têm pesado o desvio de minha atenção para outras coisas durante meu tempo livre, coisas estas que se revelam pouco relevantes e bastante dispendiosas, tanto no que diz respeito ao tempo gasto quanto em relação à energia dispensada. Em suma: não posso e nem vou culpar nada ou ninguém pelo atual estado das coisas, uma vez que sou o único responsável por tudo isso, mesmo tendo provado para mim mesmo e todos os leitores, assíduos ou não deste blog, que sou capaz de administrar meu tempo e manter o blog sempre atualizado sem sacrificar meus compromissos no mundo real.
Quanto aos games sobre o qual espero escrever este mês, fiz uma seleção eclética, com jogos de estilos distintos entre si; quanto à coluna [Lado B], espero voltar a trabalhar nela, após tanto tempo parada, sobre o texto de final de mês, espero conseguir escrever algo interessante, veremos.

Bom, é isso. Fiquem com Deus e tenham um bom mês de novembro!

Nenhum comentário: