segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Declaração de existência

Créditos ao site Profron.net pela imagem (http://profron.net/pictures/cherry%20existence-essence1.jpg)

Saudações aos leitores. Para fazer uma breve declaração sobre a situação atual, explicar ao menos um pouco sobre as circunstâncias e também para exercer regularmente um direito quase constitucional, eis aqui mais uma postagem aleatória para começar o mês.
Passou-se mais um mês sem postagens novas, sem análises de jogos, sem a coluna quinzenal e também sem qualquer um dos textos de fim de mês, o que contribuiu para aumentar ainda mais a pilha de conteúdo para ser produzido e assim recolocar o blog nos eixos. Parece simples da forma como estou descrevendo, mas esses atrasos e acúmulos de conteúdos foram frutos de algo que começou há vários meses atrás e que em Abril chegou ao seu ponto crítico; o problema em questão começou no final do ano passado, com o atraso das postagens e minha correria para manter tudo em dia se tornando cada vez mais cansativa, o que me fazia jogar e escrever em um ritmo muito desgastante. O cansaço acumulado ao longo de vários meses, acrescido do fato de, desde o dia em que o The Joystick Revival teve início, no final de 2008, eu não havia feito qualquer pausa minimamente razoável para descansar desde o início do blog até meados deste ano, ou seja, passei mais de dois anos trabalhando sem parar no blog, de tal modo que esta página, que deveria ser uma espécie de diversão, tornou-se um fardo cada vez mais pesado, e diante disso, tirei umas férias não planejadas no mês de Julho que se passou. Essas férias foram boas, pois permitiram que eu aproveitasse outros jogos, que fogem da pauta do blog, e isso foi bom, pois nos últimos tempos estava apenas jogando os games que seriam analisados naquele momento. Eu realmente precisava de férias.
Passadas as explicações, quero avisar que as postagens dos meses anteriores serão escritas e publicadas em suas datas inicialmente previstas, mas isso será feito em um ritmo próprio, que não acabe completamente com minhas energias e que também não comprometa as postagens deste e dos próximos meses.

Bom, é isso. Fiquem com Deus e tenham um bom mês de Agosto!

Nenhum comentário: