sábado, 1 de agosto de 2009

Ao mês de Agosto

Um quadrinho (é isso?) do cartunista Quino, que reflete minha opinião

Para começar bem o mês, nada melhor do que um texto aleatório, contudo, quero ser breve, pois não quero me estender demais neste assunto; mas que assunto? A postagem inaugural do mês, ora.
Mais um pouco sobre o mundo extra-blog, as minhas férias acabaram, logo, tive de retornar às atividades normais, entretanto, a “hidra acadêmica” tratou de aparecer logo neste início de semestre e vou com a faca entre os dentes enfrenta-la.
Apesar de meus compromissos do mundo real serem prioritários com relação a este blog, continuarei jogando e postando na medida do possível.
Só para finalizar, a pandemia da gripe suína não vai me fazer parar, pois enquanto tiver condições, continuarei a escrever; fiquem atentos, pois os jogos deste mês serão muito bons e quem sabe eu posso até mesmo escrever mais um artigo.

Bom é isso, fiquem com Deus e tenham um bom mês de agosto.

Nenhum comentário: