segunda-feira, 1 de junho de 2009

Crônicas de um blogueiro iniciante

Bom, este é o meu sétimo mês de atividade na blogosfera e nesse curto período passei por certas experiências que, embora nem totas tenham sido boas, foram deveras interessantes e que acabaram me ensinando algumas coisas, nesse aspecto, manter este blog funcionando foi bom.
A primeira lição foi: como me desdobrar para conciliar coisas díspares como a atualização constante deste blog com meus compromissos da vida fora do PC (sim, tenho uma vida real).
A segunda lição: A "Hidra Acadêmica" ataca de tempos em tempos e por conta disso, devo ter um planejamento prévio acerca do conteúdo do blog.
A terceira e última lição: nunca desanimar, por pior que esteja a minha situação em determinado momento, o futuro pode ser melhor ou pior, portanto, ficar reclamando demais não ajuda nada e pode até mesmo piorar aquilo que já está ruim.
Em suma: este texto foi somente uma embromation de início de mês; quanto ao conteúdo deste mês, terá muita coisa boa, acreditem!
Fiquem com Deus e tenham um bom mês de junho!

Nenhum comentário: