domingo, 28 de junho de 2009

Centésima postagem: comemorações e reflexões

Introdução

O texto sobre o Game Genie foi a minha centésima postagem aqui no blog, bom antes de qualquer coisa quero deixar claro: aquele texto não foi a centésima postagem por mera coincidência, no início do mês, quando estava definindo sobre quais jogos eu escreveria, descobri que chegaria próximo a cem postagens, por conta disso pensei em fazer algo especial para meu centésimo texto, por isso escrevi sobre o Game Genie.

Comemorações

Quando comecei este blog em dezembro, nunca pensei que chegaria tão longe; este feito é algo a se comemorar, pois muitos blogs por aí param bem antes disso, a despeito da habilidade de seus donos na escrita; sem falar que para muitos blogs, cem postagens é algo irrelevante, pos conseguem atingir este número em um tempo muito menor do que eu levei para chegar a tanto.
O fato de ter chegado a cem postagens, é a meu ver algo relevante e por isso deve ser comemorado.
Quero agradecer a todos os leitores deste blog, pois eu sei que tem gente lendo os textos que posto, a vocês meus sinceros agradecimentos; quero também agradecer a Deus por ter chego tão longe com este blog.

Reflexões

Para chegar até aqui, o caminho nem sempre foi agradável, muitos trechos foram tortuosos, morro acima e contra o vento, houve vezes em que eu não tinha idéia do que postar, em vários momentos meu tempo foi extremamente escasso e por conta disso não atualizava o blog, a “hidra acadêmica” sempre vai aparecer de tempos em tempos e por isso devo estar sempre alerta e ter as coisas prontas de antemão.
Apesar das dificuldades, manter o The Joystick Revival sempre atualizado é algo que me satisfaz e é gratificante saber que pessoas lêem o que escrevo aqui, ta certo que este é só mais um dentre milhões de blogs que existem por toda a internet. Bom, isso é tudo que tenho a dizer, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário: