Saudações aos leitores. Para seguir adiante com nossas sagradas tradições, eis aqui mais um texto aleatório para começar o mês com o pé direito.
Final de semestre é sempre um problema, pois a quantidade de coisas a fazer torna-se assombrosa e os prazos se reduzem a quase zero, colocando qualquer pessoa em uma situação, no mínimo, desconfortável, pois a altura da pilha de coisas a serem feitas, somada aos prazos ridículos e ao estresse que se acumula são capazes de transformar praticamente qualquer pessoa em uma bomba-relógio ambulante, capaz de arrebentar com tudo e com todos; porém, a proximidade das férias e a chance de merecido repouso são a luz no fim do túnel e a certeza de que nem tudo está perdido. Finais de semestre também fazem com que as pessoas tenham de estabelecer prioridades, no meu caso, a vida acadêmica tem prioridade sobre o blog, prova disso foram os dois intervalos consideráveis sem postagens no mês de junho, pois meu tempo era praticamente zero, o que me impedia de jogar e publicar conteúdo novo.
Passando para assuntos mais relevantes: games. Para este mês busquei fazer uma seleção de jogos um pouco mais eclética e que dá continuidade a assuntos iniciados anteriormente; quanto ao artigo do mês, tenho em mente um tema um pouco mais complexo que o habitual e espero não fazer besteira durante a redação do mesmo.
Bom, é isso. Fiquem com Deus e tenham um bom mês de julho!
Um comentário:
é complicado mesmo amigo, o "tempo" para mim é uma das coisas mais preciosas que existe, são tantas coisas para fazer, tantas obrigações, quase nunca sobra tempo para fazermos o que gostamos.
abraços!
Postar um comentário