sexta-feira, 1 de abril de 2011

Soterrado

Saudações aos leitores. Com o objetivo de exercer um direito e dar continuidade a nossas sagradas tradições, eis aqui mais um texto aleatório para começar o mês com o pé direito.
Muitas vezes a dedicação à vida profissional ou acadêmica nos obriga a fazer escolhas, estabelecer prioridades e colocar em segundo plano outros aspectos da vida, digo isso pois no final de março fui soterrado por uma avalanche de atividades que consumiram todo meu tempo e energias, me impedindo de dar a atenção necessária ao blog, por isso, a matéria do final de março acabou sendo publicada inicialmente de forma incompleta, mas garanto que vou publicar a parte que falta. Infelizmente é o preço que se paga por dar prioridade à vida acadêmica, e por mais que me chateie em alguns momentos por não poder fazer outras coisas com a dedicação pretendida, não me arrependo.
Passando para assuntos mais relevantes: os games do mês. Fiz uma seleção de jogos que continua com o conteúdo que vem sendo postado nos últimos meses, mas que também traz algumas coisas soltas. Sobre o que será publicado no final do mês, tenho algumas idéias e espero que delas surja algo interessante.

Bom, é isso. Fiquem com Deus e tenham um bom mês de Abril!

Nenhum comentário: