segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Redescobrindo o prazer de escrever

Saudações aos leitores. Visando perpetuar velhos costumes e manter vivas nossas sagradas tradições, eis aqui mais uma postagem aleatória para começar o mês com o pé direito.
Confesso que em alguns momentos tive de direcionar integralmente minha atenção, meus esforços e minhas energias para os afazeres da vida real, o que me deixava totalmente esgotado, tanto física quanto mentalmente, o que resultava na falta de ânimo para jogar e escrever para o blog; essa minha "falta de gás" foi um dos fatores que prejudicou a regularidade das postagens nos últimos tempos, mas graças a Deus consegui  publicar tudo aquilo que havia planejado. Com a correria dos últimos tempos quase me esqueci de como é bom escrever para este blog, de ver as idéias tomarem forma e resultarem em algo interessante, enfim, espero que essa renovação de ânimo me dê forças para manter tudo nos trilhos.
Sobre assuntos mais relevantes: os games do mês. Fiz uma seleção que, apesar de dar continuidade a assuntos iniciados anteriormente, traz alguns jogos mais independentes desse encadeamento. Em relação ao artigo do mês, tenho algumas idéias e espero que elas amadureçam o suficiente durante a pesquisa e a redação.

Bom, é isso. Fiquem com Deus e tenham um bom mês de novembro!

Nenhum comentário: