Kirby’s Dream Land 3 é o terceiro jogo da série Dream Land, estrelada pelo Kirby; lançado em 1997, este é o último jogo da Nintendo para SNES no ocidente, entretanto, não foi o último jogo lançado para o console.
[Comentário: já abordei aqui no blog outro jogo que também foi lançado, digamos, tardiamente para SNES, estou falando de Megaman & Bass, que foi lançado em 1998 e cujo texto sobre ele foi publicado aqui em janeiro deste ano.].
História
Mais uma vez o rei Dedede está aprontando e causando problemas em Dream Land, novamente Kirby deve consertar a situação, mas dessa vez, ele está acompanhado; entretanto, Kirby percebe que algo está errado com Dedede, parece que algo o está controlando; por conta disso, além de salvar Dream Land, Kirby deve descobrir quem realmente está por trás de tudo.
Gráficos
Kirby’s Dream Land 3 nesse quesito dá um verdadeiro show, os personagens e cenários são extremamente caprichados e cativantes, a animação do game flui muito bem.
Imagens do jogo
Som
Outro espetáculo, as músicas são cativantes muito boas.
Jogabilidade
Se comparado a Kirby Super Star, Kirby’s Dream Land 3 é mais simples, mas nem por isso menos divertido, as habilidades características de Kirby permaneceram intocadas, ao longo do jogo você encontra animais amigos que te ajudam durante as fases.
A dificuldade não é tão alta, o que faz dele um jogo acessível, embora conforme o jogador progride no game, ele se torna mais desafiador.
Considerações finais
Kirby’s Dream Land 3, como disse anteriormente, é o último jogo da Nintendo, porém, é excelente em todos os aspectos, podendo ser considerado uma despedida triunfal, com chave de ouro mesmo por parte da Nintendo; um jogo que é, sem sombra de dúvida um clássico!
Referências
Wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Kirby%27s_Dream_Land_3
2 comentários:
Ih, não entendo nada de games.
A ínica coisa que eu sei é que um amigo meu desenvolveu um sozinho em casa e ficou famoso por causa disso. O jogo era de difícil desenvolvimento. O nome dele é Edward Silva Filho.
bjs
jogo antigo em...mas legal, bons tempos..
e obg pelo comentário.
Postar um comentário