Donkey Kong Country 3 é o terceiro e último jogo da série Country, produzida pela Rareware; o game foi lançado em 1996.
História
Após a vitória sobre K.Rool, Donkey e Diddy Kong saem para uma pescaria, entretanto eles demoram muito para voltar, mais tarde, descobre-se que eles foram seqüestrados pelos Kremlings, liderados pelo misterioso robô chamado KAOS; por conta disso, Dixie e seu primo Kiddy Kong partem para resgatar Donkey e Diddy.
Gráficos
Assim como seus antecessores, Donkey Kong Country 3 é um espetáculo, os personagens, inimigos e cenários são maravilhosos; a temática visual do game envolve um visual mais tecnológico, com fases em fábricas, inimigos e mestres máquinas, contrastando com as temáticas de Donkey Kong Country e Donkey Kong Country 2, que eram selva e piratas, respectivamente.
Imagens do jogo
Som
Soberbo, espetacular; tal qual seus antecessores.
Jogabilidade
Permaneceu intocada no que diz respeito ao sistema de jogo, embora tenha havido algumas mudanças; neste jogo, você controla Dixie e Kiddy, os controles da Dixie são os mesmos de antes e a forma de se controlar Kiddy é bem parecida com a do Donkey, no que diz respeito aos animais amigos, houveram substituições.
Com relação à dificuldade, este é o jogo mais fácil da série Country, mas nem por isso é menos divertido.
Os controles continuam excelentes e o sistema de saves ainda é utilizado.
Considerações finais [1]
A Rare novamente fez um trabalho espetacular, Donkey Kong Country 3 é um excelente game, que assim como seus antecessores é capaz de divertir por horas à fio, um clássico mais que recomendado!
Considerações finais [2]
Ainda estou atolado de coisas da faculdade, sem textos prontos de reserva para momentos assim e nem tempo de jogar e escrever novos textos, em suma: a freqüência das postagens será menor, mas isso é passageiro, não se preocupem.
Referências
Wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Donkey_Kong_Country_3:_Dixie_Kong's_Double_Trouble!
MobyGames http://www.mobygames.com/game/donkey-kong-country-3-dixie-kongs-double-trouble
Nenhum comentário:
Postar um comentário