A série
Streets of Rage é uma conhecida série de Beat ‘em up criada pela SEGA para o Mega Drive/Genesis no início da década de 1990, período em que jogos do gênero estiveram em alta.
Pancadaria selvagem no Mega
Lançado em 1991 para Mega Drive, Streets of Rage era mais barulhento, maior, mais caótico, divertido e avançado tecnologicamente que tudo que havia antes em se tratando de um jogo para um console doméstico; e isso novamente me remete a coisas como (eu sei que já citei isso a alguns meses, mas lá vai) “Genesis does what Nintendon’t” um antigo slogan publicitário da SEGA.
História
“O que foi um dia uma feliz, pacífica e produtiva cidade, cheia de vida e atividade caiu nas mãos de um sindicato do crime. O líder do sindicato de algum modo conseguiu manter sua identidade em segredo. A organização logo corrompeu o governo (já que todos têm seu preço) e também cooptou a polícia; saques, violência desmedida e destruição são constantes, ninguém está a salvo, seja de dia ou à noite.”
Enquanto o caos continuava, um grupo de jovens policiais decide limpar a cidade do sindicato do crime, arriscando suas vidas na luta contra o crime.
Gráficos
São espetaculares, com cenários muito bem feitos de detalhados, os inimigos são variados e os personagens também são caprichados.
Imagens do jogoSom
Excelente, com músicas empolgantes e que combinam com o jogo.
Jogabilidade
Simplesmente beira a perfeição, com controles simples, precisos e que respondem bem.
Há a possibilidade de se jogar com um amigo, o que aumenta a diversão.
A dificuldade não é excessiva, mas Streets of Rage não pode ser considerado um jogo fácil.
Considerações finais
A Sega mandou ver e criou um dos jogos mais legais do Mega Drive, Streets of Rage é excelente em todos os aspectos, mais que recomendado!
Referências
Hardcore gaming 101 http://hg101.classicgaming.gamespy.com/streetsofrage/streetsofrage.htm
Wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Streets_of_Rage_(series)
Nenhum comentário:
Postar um comentário