quinta-feira, 19 de março de 2009

Streets of Rage 2 (MD)





Mais uma dose de cavalar de pancadaria


Streets of Rage 2 é o segundo jogo da série Streets of Rage, sendo uma seqüência direta do jogo homônimo à franquia; lançado em 1992 para o Sega Mega Drive (Genesis nos EUA).

História

A história de Streets of Rage 2 se passa um ano após os eventos do jogo anterior; para celebrar o aniversário da derrota da organização criminosa encabeçada por Mr.X, Adam, Axel e Blaze se encontram em um “point” na cidade e começam a relembrar sua cruzada contra o crime, tanto Axel quanto Blaze saíram da cidade após o incidente, Axel agora trabalha como guarda-costas e Blaze tornou-se professora de dança, Adam continua na polícia e mora com seu irmão mais novo.

Na manhã seguinte, Axel recebe uma ligação de Eddie ”Skate”, irmão mais novo de Adam; Skate havia chego em casa após a aula e encontrou o lugar todo revirado e uma foto de Adam acorrentado à parede e aos pés de Mr.X; ao mesmo tempo a cidade é assolada por uma onda de crimes perpetrados a mando de Mr.X.

Cientes tanto do seqüestro de Adam quanto do retorno de Mr.X, Axel, Blaze, Skate e um amigo de Axel, chamado Max Thunder, os quatro partem para resgatar Adam e livrar a cidade dos criminosos.

Gráficos

Comparando Streets of Rage 2 com seu antecessor, houve uma evolução nos gráficos, pois os personagens, cenários e inimigos estão com um visual mais limpo e detalhado.

Imagens do jogo

Som

Também é excelente, as músicas são muito legais e combinam com o jogo.

Jogabilidade

Talvez o maior destaque do jogo, pois a Sega conseguiu aprimorar aquilo que já era muito bom, melhorando a experiência e aumentando a diversão, seja para um ou dois jogadores.

Considerações finais

A Sega mais uma vez deu show, Streets of Rage 2 não só mantém as características que garantiram o sucesso de seu antecessor, como as aprimora, criando assim mais um excelente game que eu recomendo!

Referências

Wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Streets_of_Rage_2

Um comentário:

Dani disse...

noooossa...li e li, e fiquei na mesma.auhsauhsuahs
nao entendo nada desses jogos, mas ate queria saber jogar,
tenho uns primos que quando se juntam, eles esquecem da vida jogando.
se bobear.dá ate briga
rsrs



bjoos

http://nadadelicada.blogspot.com/