Uma pequena grande aventura
Conker's Pocket Tales é um jogo de aventura desenvolvido e publicado pela Rare; lançado em 1999 para Game Boy Color, o game é estrelado pelo esquilo Conker, que saiu da condição de coadjuvante e protagoniza sua primeira aventura.
História
Berri, a namorada de Conker, decide organizar uma festa surpresa para o aniversário de Conker; durante a festa, o Evil Acorn salta de dentro do bolo, sequestra Berri e rouba todos os presentes. Agora Conker deve resgatar sua namorada e recuperar os presentes para salvar o dia.
Gráficos
São bons, o game conta com um visual bastante colorido; os personagens, inimigos e cenários são bem feitos e contam com um estilo bem legal; a animação dos personagens impressiona pela qualidade.
Imagens do jogo
Som
Também é bom, as músicas presentes são cativantes e combinam com o jogo; os efeitos sonoros também são muito bons.
Jogabilidade
Muito boa; ao longo de sua aventura, Conker deverá passar por diversos desafios, como: quebra-cabeças e diversos inimigos, para superar todas essas adversidades, nosso esquilo fará de um estilingue como arma e de algumas outras habilidades, tais como: cavar e um pulo que pode tanto esmagar inimigos quanto apertar botões. O game faz uso de uma visão do alto, o que garante a Conker's Pocket Tales um estilo interessante pois dá ao game um certo jeito de RPG. O desafio proporcionado é bastante variado e a dificuldade não é tão alta assim. Os controles são muito bons e o jogo pode ser salvo a qualquer momento.
A mudança
Após Pocket Tales, Conker estrelou mais um jogo, o aclamado Conker's Bad Fur Day, para Nintendo 64; neste game, Conker foi para o "lado negro da força" e tornou-se um personagem desbocado, beberrão, sacana e materialista, protagonizando uma aventura que o consagrou como um dos personagens mais legais da Rare.
Considerações finais
Conker's Pocket Tales é um game deveras interessante, pois além de contar com bons gráficos e trilha sonora, proporciona um desafio muito bom; em suma, um título memorável!
Referências
Nenhum comentário:
Postar um comentário