Mischief Makers é um jogo de plataforma 2D desenvolvido pela Enix e Treasure para o Nintendo 64; lançado em 1997, o game é um dos primeiros jogos de plataforma 2D do console e conta com um estilo bastante característico.
História
Enquanto visitava o planeta Clancer, Professor Theo, um auto proclamado “Gênio da Robótica” é seqüestrado pelo Império, comandado por um malvado imperador que deseja encher o mundo de ódio e desespero; ciente do seqüestro do Professor Theo, sua empregada robô, a Ultra-Intergalactic-Cybot G Marina Liteyears parte para resgatá-lo.
Gráficos
Neste aspecto, Mischief Makers dá um verdadeiro show; o game conta com um visual de anime muito interessante e dentro desse estilo, tanto Marina, quanto os inimigos são muito bem feitos e detalhados; os cenários são variados e criativos, em algumas fases, os cenários são feitos com objetos em 3D; a animação também merece destaque, pois flui muito bem.
Imagens do jogo
Som
Também é muito bom; as músicas presentes no jogo são muito boas e contribuem para tornar a experiência no geral mais satisfatória; os efeitos sonoros e vozes presentes também são bons.
Jogabilidade
Excelente, com controles muito bons e que respondem bem; a forma básica de ataque de Marina consiste em agarrar objetos e/ou inimigos presentes no cenário e após isso, ela pode tanto arremessa-los contra outros inimigos ou agita-los, para que eventos diversos ocorram; a mecânica do jogo foi projetada em volta desses movimentos executados por Marina, sendo o domínio destes pelo jogador fundamentais para progredir pelo game; a dificuldade é progressiva e o jogo salva automaticamente após o término de cada fase.
Considerações finais
Mischief Makers é mais um excelente trabalho da Treasure, pois o game conta com bons gráficos, boa trilha sonora e jogabilidade criativa, que garantem a excelência deste jogo!
Referências
Hardcore Gaming 101 http://hg101.kontek.net/mischiefmakers/mischiefmakers.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário