Um ponto de vista diferente
Viewpoint e um shoot'em up desenvolvido pela Sammy e publicado pela SNK; lançado em 1992 para o Neo Geo MVS, o game recebeu versões para o Neo Geo AES (a versão doméstica do MVS), Neo Geo CD, Mega Drive e PlayStation. Este jogo é o único desenvolvido pela Sammy para o Neo Geo MVS.
Gráficos
São ótimos, o jogo faz uso de visão isométrica, semelhante a Zaxxon, lançado para Arcade pela Sega anos antes; os veículos e inimigos são muito bem feitos e possuem um estilo interessante, sendo modelados com polígonos sem texturas. A animação do jogo flui muito bem, sem travamentos nem perda da qualidade, mesmo nos momentos de maior movimentação.
Imagens do jogo
Som
Excelente, a trilha sonora do jogo é muito boa, ao ponto de querer parar apenas para ouvir as boas músicas presentes no game; fora isso elas dão um toque interessante à experiência; os efeitos sonoros estão dentro do esperado para um game do gênero.
Jogabilidade
Excelente, com controles muito bons; a jogabilidade de Viewpoint é simples, mas muito boa, o jogo em si é um shoot'em up que lembra o game Zaxxon, lançado para Arcade alguns anos antes; ao longo do game, o jogador deve passar por diversas fases, repletas de inimigos bastante variados, desde inimigos simples e fracos até mais complexos e fortes, sem falar nos mestres.
O jogador conta com um tiro simples, que pode ser acumulado e bombas, que vem em quantidade limitada; o game pode ser jogado por duas pessoas em modo cooperativo. A dificuldade é muito alta, o que faz de Viewpoint um desafio e tanto, sendo que, para um jogador, o game é mais difícil ainda.
Considerações finais
Viewpoint não é um dos games mais famosos de seu gênero, mas isso não significa que seja ruim, muito pelo contrário, pois o game conta com bons gráficos, ótima trilha sonora e desafio de alto nível; sendo no final das contas uma boa opção para quem busca um desafio maior.
Referências
Killer List Of Videogames http://klov.com/game_detail.php?game_id=10316




Nenhum comentário:
Postar um comentário
1)Sinta-se livre para discordar do que está escrito no texto;
2)A disponibilidade dos comentários é um privilégio e não um direito, portanto, faça bom uso;
3)Eu, o autor deste blog, faço o possível para escrever corretamente e peço para que você faça o mesmo;
4)Os comentários são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e estes não refletem necessariamente o posicionamento do autor deste blog;
5)Comentários ofensivos e/ou preconceituosos serão apagados.