Garoto camaleãoKid Chameleon é um jogo de plataforma produzido pela Sega para Mega Drive, lançado em 1992, o game fez parte de várias coletâneas lançadas pela Sega ao longo dos anos para consoles mais novos.
História
Chegou à cidade uma máquina de arcade nova, que usava realidade virtual no jogo e todas as crianças jogavam nela; entretanto, a máquina deu defeito e o mestre do jogo, Heady Metal começou a capturar todas as crianças que perdiam e isso acontecia com todas, até que aparece Casey, um garoto durão demais para ser derrotado.
Gráficos
São acima da média, os cenários, personagens e inimigos são muito bem feitos, coloridos e criativos; a animação do jogo flui muito bem.
Imagens do jogo
Som
Também é muito bom, as músicas e os efeitos são bem legais e combinam com o jogo.
Jogabilidade
Excelente, os controles respondem muito bem, mas o grande destaque está nas máscaras que conferem diferentes poderes a nosso protagonistas, essas máscaras podem ser encontradas ao longo das fases e garantem um estilo muito interessante a Kid Chameleon.
O jogo conta com quase cem fases e apesar de sua extensão, Kid Chameleon não conta com saves, nem passwords.
A dificuldade é muito boa, aumentando à medida que se avança no jogo.
Considerações finais
A Sega mais uma vez fez um trabalho excelente, Kid Chameleon é um excelente jogo, pos conta com bons gráficos, músicas legais e uma jogabilidade interessante, fazendo dele um dos melhores games do Mega Drive!
Referências
Wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Kid_Chameleon_(video_game)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1)Sinta-se livre para discordar do que está escrito no texto;
2)A disponibilidade dos comentários é um privilégio e não um direito, portanto, faça bom uso;
3)Eu, o autor deste blog, faço o possível para escrever corretamente e peço para que você faça o mesmo;
4)Os comentários são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e estes não refletem necessariamente o posicionamento do autor deste blog;
5)Comentários ofensivos e/ou preconceituosos serão apagados.