
A série
Mortal Kombat é uma aclamada série de jogos de luta, criada por Ed Boon e John Tobias e produzida pela Midway; a série tem como principal atrativo a violência desmedida que conquistou os ávidos por sangue.
O jogo
Ultimate Mortal Kombat 3 é o quarto jogo da série, lançado em 1995, era uma versão aperfeiçoada de Mortal Kombat 3, mas nem por isso era mais do mesmo.
Gráficos
Nesse aspecto, UMK3 era superior a seus antecessores, mas nem por isso era bom, falando a verdade, os gráficos eram um tanto toscos, mas isso não chegava a ser tão desanimador, uma vez que o povo queria mesmo era ver sangue.

Som
Nesse quesito, UMK3 já se sai melhor, as músicas e os efeitos eram bons.
Jogabilidade
Aqui a coisa funcionava muito bem, pois para um jogo de luta é IMPRESCINDÍVEL uma boa jogabilidade; os controles respondem de maneira satisfatória.
UMK3 conta com personagens variados (apesar da presença massiva de ninjas genéricos), sem falar no ponto alto da jogatina, os variados e sanguinolentos fatalities que faziam a festa da galera.
A dificuldade é alta e zerar o game é uma tarefa árdua.
Considerações finais
Os primeiros Mortal Kombat eram conhecidos por serem difíceis, violentos e mal feitos, mas nem por isso menos divertidos; Ultimate Mortal Kombat 3 é menos mal feito e mais divertido que seus antecessores, embora MK seja uma série do tipo “ame ou odeie” eu ainda gosto muito e por isso ganhou um texto nesse blog.
Referências

Nenhum comentário:
Postar um comentário
1)Sinta-se livre para discordar do que está escrito no texto;
2)A disponibilidade dos comentários é um privilégio e não um direito, portanto, faça bom uso;
3)Eu, o autor deste blog, faço o possível para escrever corretamente e peço para que você faça o mesmo;
4)Os comentários são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e estes não refletem necessariamente o posicionamento do autor deste blog;
5)Comentários ofensivos e/ou preconceituosos serão apagados.