A sérieThe House of the Dead é uma série de jogos de tiro produzida pela SEGA para Arcade, PC e consoles; teve início em 1996 com o jogo homônimo a série.
O jogo
The House of the Dead é um jogo de tiro sobre trilhos, onde o jogador deve atirar nos inimigos que aparecem na tela com uma arma que integra a máquina, lançado em 1996, o game foi bem recebido pelo público, tanto que gerou uma série.
História
Dois agentes da AMS, Thomas Rogan e “G” são enviados em uma missão para investigar uma ligação telefônica da noiva de Rogan, Sophie Richards e uma série de desaparecimentos na Mansão Curien, laboratório de Dr. Curien, aclamado bioquímico e geneticista.
Dr. Curien estava obcecado em descobrir a natureza da vida e da morte, auxiliado pela Corporação DBR e seus cientistas; a natureza dos experimentos fez Dr. Curien enlouquecer e soltar as criaturas utilizadas nas experiências.
Gráficos
São muito bons, com personagens bem feitos, cenários detalhados e animações bem legais.

Imagens do jogo
Som
Também é muito bom, com efeitos bem bacanas (se bem que no fliperama é difícil prestar atenção nesse tipo de coisa).
Jogabilidade
Muito boa, a arma (pelo menos na máquina em que eu joguei) responde muito bem, o game demanda uma boa pontaria por parte do jogador, a dificuldade é boa; para recarregar a arma, é necessário atirar para fora da tela.
Sequências
The House of the Dead recebeu várias seqüências ao longo dos anos para Arcade e vários consoles.
Considerações finais[1]
The House of the Dead é um excelente game, muito divertido e que realmente faz valer à pena as fichas gastas, extremamente recomendado!
Considerações finais[2]
Vou tentar variar um pouco mais a seção Arcade, por mais que a SNK tenha feito jogos legais, ela não foi a única a produzir games que valem as fichas gastas.
Referências
Wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/The_House_of_the_Dead_(arcade_game)
Wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/The_House_of_the_Dead_(series)
Nenhum comentário:
Postar um comentário