A Série
Final Fight é uma série de jogos de Beat ‘em up criada pela Capcom que começou nos Arcades e cujo alguns títulos da série foram convertidos para o SNES, e estão entre os maiores expoentes do gênero no console.
História (pode conter spoilers)
Após a aniquilação da Mad Gear Gang, uma nova organização criminosa chamada Skull Cross Gang surge e domina o submundo de Metro City. Quando Guy retorna de seu treinamento e encontra seu amigo Haggar, ambos são informados de que a Skull Cross Gang iniciou o tumulto no centro da cidade; junto de Guy e Haggar, está Lucia, uma policial e Dean, um lutador de rua que parece estar familiarizado com a Skull Cross Gang. Juntos, eles lutam para salvar Metro city dessa nova ameaça.
Gráficos
A Capcom foi bastante competente nesse aspecto; Final Fight 3 apresenta gráficos acima da média, apesar de que, em alguns momentos, as cores pareçam meio desbotadas, animações detalhadas e bem feitas.
imagem do jogoSom
Não há muito a se falar sobre esse aspecto, é bom, com boas músicas e efeitos.
Jogabilidade
Excelente, com controles precisos, simples e bem utilizados, garantindo a diversão.
É possível jogar tanto sozinho, como em dupla, embora jogar com um amigo seja ainda melhor.
A ação tem um bom ritmo e a dificuldade é nem tão alta e nem tão baixa.Comentário: Beat ’em Ups em geral, costumam ser ainda melhores se jogados com um amigo.
Considerações finais [1]
Final Fight 3 não chega a ser um daqueles jogos que marcam presença nos top 10 da vida, mas consegue divertir o(s) jogador(es) de maneira bastante competente e por horas a fio, recomendado!
Considerações finais [2]
Esse é o último texto de 2008, e marca o encerramento das minhas atividades como blogueiro por este ano, mas não fique triste, em 2009, se Deus quiser, continuarei na ativa com o blog, enfim, para você, caro leitor, feliz 2009 e que Deus lhe abençoe.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
1)Sinta-se livre para discordar do que está escrito no texto;
2)A disponibilidade dos comentários é um privilégio e não um direito, portanto, faça bom uso;
3)Eu, o autor deste blog, faço o possível para escrever corretamente e peço para que você faça o mesmo;
4)Os comentários são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e estes não refletem necessariamente o posicionamento do autor deste blog;
5)Comentários ofensivos e/ou preconceituosos serão apagados.